quarta-feira, 10 de maio de 2023

Motivo Principal deste blogger

Em 1990 por motivos profissionais me mudei e fui morar no interior do Estado do Rio de Janeiro.

E por obra do destino, foi lá que conheci aquela que seria, até hoje, a única mulher que gostava de amarrar e ser amarrada exatamente assim como eu e que tive a sorte e o prazer de me relacionar pessoalmente.

Sem nenhuma dúvida foi realmente a realização de um sonho.

Não sei quantas vezes amarrei-a e fui amarrado por ela, mas de certeza, foi a época em que mais realizei a minha "fantasia sexual". 


Além disso, o sexo, após a nossa diversão, sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores que tive na minha vida.

Foram 5 anos maravilhosos de namoro e alguns encontros pós namoro onde ela me proporcionou duas histórias especiais com a participação de amigas dela.

Porém, infelizmente
nosso relacionamento teve que terminar, visto que ela tinha vontade de ter filhos enquanto eu  que já tinha, não queria ter mais.

Foi um grande dilema, mas tenho certeza que fiz a escolha correta, ainda que dolorosa.

Fico feliz por saber que ela casou e conseguiu realizar seu sonho de ser mãe.

Entendo que a maternidade é muito importante para uma mulher e eu jamais iria prejudicar outra pessoa, principalmente ela que foi uma dádiva na minha vida..

Por este motivo, estou criando este blogger como uma forma de homenagem a esta mulher que me fez viver intensamente tudo aquilo que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário