quarta-feira, 10 de maio de 2023

About this Blogger


A princípio este blogger conterá imagens de casais amarrados juntos.

Pode ser de qualquer fonte ou tipo da minha coleção.

Inicialmente vou priorizar os de sites especializados e os da fonte 03 que vem a ser as brincadeiras de amarrar ou algemar entre amigos e amigas.

Também terão alguns vídeos da fonte 04 como reality shows, comerciais de tv e etc.

Penso que será bem difícil colocar os filmes ou seriados, mas se der, eu coloco também.

Informo que hoje tenho poucas fotos e vídeos só de homens amarrados visto que só fiz dowload desse material para poder complementar alguma postagem de algum blogger meu, 

Porém, se as leitoras me pedirem, posso procurar para compartilhar aqui.

Meu e-mail é: 

vhcarioca2017@gmail.com

Para quem não sabe, eu uso prefixos para denominar meu material e poder organizá-lo

As postagens explicativas estarão no meu blogger central:

https://mydifferentdesirevh.blogspot.com/ 

Foto do site Captured Couples

Nenhum comentário:

Postar um comentário