quarta-feira, 10 de maio de 2023

Outro grande Motivo


Além de poder homenagear a "Pequenininha", criar este blogger vai realizar um antigo sonho que era fazer um blogger voltado para o público feminino.

Por mais que a maioria das pessoas que tem esta fantasia sejam homens, existem sim, mulheres que também gostam. ( E para ficar politicamente correto, outros tipos de sexualidade também)

O que sempre me impediu, foi o fato de eu não gostar de amarrar homens e nem de ver homens amarrados.

Assim, juntando este desejo antigo e a vontade de prestar uma homenagem a essa mulher inesquecível, eu durante minha procura de fotos e vídeos de mulheres amarradas comecei a baixar algumas fotos e vídeos com homens amarrados, principalmente as imagens de casais amarrados (Como na foto desta postagem).  

E por incrível que pareça, mesmo continuando a não gostar de amarrar homens e nem de vê-los amarrados, percebo que as imagens de casais amarrados me faz lembrar bem o desejo que tínhamos de ficar amarrados juntos.

Assim, espero que as leitoras que tenham esta fantasia, possam curtir o blogger e ter o prazer que elas merecem.

Também espero que um dia a homenageada possa encontrar este blogger e quem sabe curtir um pouco do que sempre sonhamos.

Foto do site Captured Couples:

Nenhum comentário:

Postar um comentário